Plan A Portuguese translation

Paulo Londra

Translate to

Quero saber o quê sou pra você
Quiero saber qué soy para ti
Porque sempre que nos vemos me esqueci de dizer
Porque siempre que no′ vemos, se me olvida decir

Que ando muito confudido, teus beijos são mais frios
Que ando muy confundido, tus besos son má' fríos
E começo a crer, que sou só mais um dos teus amigos
Y empiezo a creer, que soy uno má′ de tus amigos
Ando sempre no nada, a noite cai e você não liga
Ando siempre en la nada, se hace de noche y no llama
Me diz, "Melhor amanhã", que já tem outros planos
Me dice: "mejor mañana", que ya tiene otro' planes

E eu esperava ser o primeiro
Y yo esperaba ser el primero
Teu plano A, não o terceiro
Tu plan A, no el tercero
Mas estamos longe
Pero estamo' lejos
De sentir o mesmo, é sempre o mesmo
De sentir lo mismo, es siempre lo mismo

Esperava ser o primeiro
Esperaba ser el primero
Teu plano A, não o terceiro
Tu plan A, no el tercero
Mas estamos longe
Pero estamo′ lejos
De sentir o mesmo, é sempre o mesmo
De sentir lo mismo, es siempre lo mismo

Esperava, pelo menos
Esperaba, por lo menos
Uma indicação pra ver o que fazermos (plo, plo, plo)
Una indicación para ver cómo hacemos (plo, plo, plo)
Se devo manter-me por perto ou mais longe
Si debo de mantenerme cerca o má′ lejos
Porque agora beija rápido e antes era lento (oh)
Porque ahora besa' rápido y ante′ era lento (oh)

Já não te entendo, estou me perdendo (perdendo, perdendo)
Ya no lo entiendo, 'toy que me pierdo (pierdo, pierdo)
Nessas noites, quando fumo e bebo
En esas noches cuando fumo y bebo
Parece que sou um zumbi, ando meio morto
Parece que soy un zombi, ando medio muerto
O problema é que tento te entender
Pasa que intento entenderte

E não te entendo, qual é o meu posto?
Y no te entiendo, ¿cuál es mi puesto?
Se vou primeiro ou vou terceiro
Si voy primero o voy tercero
Não te entendo, qual é o meu lugar?
No te entiendo, ¿cuál es mi puesto?
Se vou primeiro ou vou terceiro
Si voy primero o voy tercero

Ando muito confudido, teus beijos são mais fríos
Ando muy confundido, tus besos son má′ fríos
E começo a crer, que sou só mais um dos teus amigos
Y empiezo a creer, que soy uno má' de tus amigos
Ando sempre no nada, a noite cai e você não liga
Ando siempre en la nada, se hace de noche y no llama
Me diz: Melhor amanhã, que já tem outros planos
Me dice: "mejor mañana", que ya tiene otros planes

E eu esperava ser o primeiro
Y yo esperaba ser el primero
Teu plano A, não o terceiro (não!)
Tu plan A, no el tercero (¡no!)
Mas estamos longe
Pero estamo′ lejos
De sentir o mesmo, é sempre o mesmo
De sentir lo mismo, es siempre lo mismo

Esperava ser o primeiro
Esperaba ser el primero
Teu plano A, não o terceiro
Tu plan A, no el tercero
Mas estamos longe
Pero estamo' lejos
De sentir o mesmo, é sempre o mesmo
De sentir lo mismo, es siempre lo mismo

(É sempre o mesmo)
(Es siempre lo mismo)
(É sempre o mesmo)
(Es siempre lo mismo)

(É sempre o mesmo)
(Es siempre lo mismo)
(É sempre o mesmo)
(Es siempre lo mismo)

Quero saber o quê sou pra você
Quiero saber qué soy para ti
Porque sempre que nos vemos me esqueci de dizer
Porque siempre que no' vemos, se me olvida decir

Powered by musixmatch