Translate to
(…)
Uh
Sim, Sim
Yeah, yeah
Sim
Yeah
Oh, não
Uh, no
Eu vim pra te curar e você me adoeceu
Te vine a cura′ y tú me enfermaste
Porque te machucaram, você me machucou
Porque te dañaron me dañaste
Me pediu para não enganá-la e me enganou
Pidió que no le fallara y me falló
Se eu não me despedir, então é um adeus
Si no me despido es un adiós
O que minha ex tinha de bom era eu
Lo bueno que tenía mi ex era yo
Mas ela correu atrás de outro e se ferrou (Uh)
Pero corrió detrás de otro y se cayó (wuh)
Suas mentiras eram ruins, nunca as ensaiou
Sus mentiras estaban malas, nunca la' ensayó
Deu a mesma desculpa, o disco arranhou (Eu)
Dijo lo mismo, el disco se rayó (yo)
O que minha ex tinha de bom era eu
Lo bueno que tenía mi ex era yo
Mas ela correu atrás de outro e se ferrou (Uh)
Pero corrió detrás de otro y se cayó (wuh)
Suas mentiras eram ruins, nunca as ensaiou
Sus mentiras estaban malas, nunca la′ ensayó
Deu a mesma desculpa, o disco arranhou (Eu)
Dijo lo mismo, el disco se rayó (prr)
Olhos lindos, mas para olhar para outros
Ojos lindos pero pa' mirar a otros
Aqueles que nunca enxergaram um futuro em nós
Los que nunca vieron un futuro pa' nosotros
Ela só usa o coração para continuar viva
Solo usa el corazón pa′ mantenerse viva
Eu caí fora, para não gastar saliva
Yo me quité pa′ no gastar saliva
(…)
Uy, ahora tengo una más buena, cosas de novela
Pensei que você era santa, mas apaguei a sua vela
Pensé que tú eras santa pero te apagué la vela
Andando pelo shopping com você, gastei a sola do meu sapato
Caminando por el mall contigo yo gasté mi suela
Você é uma galinha com esporão
Tú eres una gallina con espuelas
Você fodia gostoso, eu não nego
Me chingabas cabrón, no te lo quito
Pequena e gostosa, tipo Porto Rico
Pequeña y rica como Puerto Rico
Não é seu aniversário, mas está de parabéns
Si cumples años, yo te felicito
Às vezes sinto falta da sua bucetinha, só que de longe
A veces extraño un poco ese culito, pero de lejitos
Você fodia gostoso, eu não nego
Me chingabas cabrón, no te lo quito
Pequena e gostosa, tipo Porto Rico (ahahah)
Pequeña y rica como Puerto Rico (ja, ja, ja)
Não é seu aniversário, mas está de parabéns
Si cumples años yo te felicito
Às vezes sinto falta da sua bucetinha, só que de longe
A veces extraño un poco ese culito, pero de lejitos
O que minha ex tinha de bom era eu
Lo bueno que tenía mi ex era yo
Mas ela correu atrás de outro e se ferrou (Uh)
Pero corrió detrás de otro y se cayó (wuh)
Suas mentiras eram ruins, nunca as ensaiou
Sus mentiras estaban malas, nunca la' ensayó
Deu a mesma desculpa, o disco arranhou (Eu)
Dijo lo mismo, el disco se rayó (yo)
O que minha ex tinha de bom era eu
Lo bueno que tenía mi ex era yo
Mas ela correu atrás de outro e se ferrou (Uh)
Pero corrió detrás de otro y se cayó (wuh)
Suas mentiras eram ruins, nunca as ensaiou
Sus mentiras estaban malas, nunca las ensayó (oh)
Bom, você fez pouco
Bueno hiciste poco
Me pintando de louco
Pintándome de loco
E o problema é que a sua cura continua sendo eu, gata
Y te lastima que tu medicina siga siendo encima de mí, ma′ (prr)
Os seus status são para mim, eu sei
Tus estados son pa' mí, yo lo sé
(…)
′Tas usando cuentas falsas, yo lo sé (yo lo sé)
(…)
Lo mismo que tú sabes ya lo sé
(…)
Te puse la pista como Percocet, lenta
Tudo o que você sabe, eu já sei
Hasta ahora te das cuenta
Escolhi uma vibe lenta pra você
Que no le queda el zapato a La Cenicienta
(…)
Intenta, que cuando crees que sientas
(…)
Tendrás el corazón más negro que una pimienta
Agora você finalmente percebeu
Te vine a cura' y tu me enfermaste
Que o sapato não serve na Cinderela
Porque te dañaron me dañaste
Continue tentando, porque quando achar que sentiu algo
Pidió que no le fallara y me falló
O seu coração já estará mais moído que pimenta-do-reino
Si no me despido es un adiós
Eu vim pra te curar e você me adoeceu
Lo bueno que tenía mi ex era yo
Porque te machucaram, você me machucou
Pss jajaja
Me pediu para não enganá-la e me enganou
The Kids on the Block
Se eu não me despedir, então é um adeus
Dímelo Flow
(…)
Nunca la′ ensayó (Cerebro)
(…)
El Bloke
O que minha ex tinha de bom era eu
Lo bueno que tenía mi ex era yo
Pss hahaha
Pero corrió detrás de otro y se cayó (wuh)
Os moleques na quebrada
Sus mentiras estaban malas, nunca las ensayó
Dimelo Flow
Dijo lo mismo, el disco se rayó (yo, yo yo, yo) (Rich Music)
El Bloke
(…)
O que minha ex tinha de bom era eu
(…)
Mas ela correu atrás de outro e se ferrou (Uh)
(…)
Suas mentiras eram ruins, nunca as ensaiou
(…)
